quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

II Encontro de Auto-Representantes do Concelho de Cascais


Foi hoje o II Encontro de Auto-Representantes do Concelho de Cascais


Parabéns ao grupo que preparou a apresentação da CERCICA com o título "A Família no hoje e no amanhã".         

O nosso muito obrigado, à  D. Lindalva Santos, pelo seu testemunho e ao Bernardino Santos que foi um dos oradores.



Foto: Deixamos aqui um beijinho muito especial, à mãe do nosso atleta e bailarino Vitor Hugo Santos, pelo seu testemunho no II Encontro de Auto-Representantes, cujo tema foi "A Família".
Um enorme bem-haja pela sua simpatia e disponibilidade!         Foto: O nosso atleta do CERCICA CLUBE Bernardino Santos, participou hoje, dia 10 de dezembro, como orador, no II Encontro de Auto-Representantes.
Parabéns ao Grupo de Auto-Representantes da CERCICA pela excelente apresentação!
                             D. Lindalva Santos                        Bernardino Santos
                     





            



2 comentários:

  1. Há já algum tempo que tenho tido vontade de comentar no vosso blogue este encontro, mas não tenho tido oportunidade. Apesar de já terem passado cerca de 2 meses não queria deixar de referir que estive presente e adorei todo o encontro. Fiquei muito orgulhosa com a participação da CERCICA que se manteve fiel ao tema do encontro e que demonstrou um verdadeiro trabalho dos auto-representantes, com muitas oportunidades para se desenvolver ainda mais. Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Há já algum tempo que tenho tido vontade de comentar no vosso blogue este encontro, mas não tenho tido oportunidade. Apesar de já terem passado cerca de 2 meses não queria deixar de referir que estive presente e adorei todo o encontro. Fiquei muito orgulhosa com a participação da CERCICA que se manteve fiel ao tema do encontro e que demonstrou um verdadeiro trabalho dos auto-representantes, com muitas oportunidades para se desenvolver ainda mais. Parabéns!

    ResponderEliminar