quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

“Mimos & Amigos” visitam CERCICA


No passado dia 28 de novembro recebemos a visita da carrinha de banhos e tosquias da empresa “Mimos & Amigos” e conhecemos o Rui e Ana que mostraram o seu trabalho.

Quando o Rui e a Ana chegaram à CERCICA apresentamos a área de formação de tratador de animais e, depois, visitamos a carrinha móvel da empresa que está equipada para dar banho e fazer tosquias a cães e gatos.

A Ana explicou-nos o dia-a-dia do seu trabalho e mostrou-nos o equipamento da carrinha e os materiais que utilizam. O Rui mostrou –nos onde sai a água do banho no exterior da carrinha, onde se pode ligar a eletricidade e onde guardam dois bidões de água de reserva.

A empresa “Mimos & Amigos” também faz outros trabalhos como passear cães, ir a casa dos clientes dar comida e levar os cães a passear.

No fim o Rui deu-nos um conselho muito importante para a nossa atividade profissional. Disse-nos que não devemos ter vergonha de admitir que não somos capazes de fazer determinada tarefa. Devemos ser sinceros para não colocarmos em risco a nossa segurança e a do animal.

Gostamos muito de receber a Ana e o Rui da “Mimos & Amigos”.

Ficou a promessa de uma próxima visita à CERCICA.

                                                                                                                                  
       Ana

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Feliz Natal e um Bom Ano Novo

Os clientes da CERCICA desejam a todos um Feliz Natal e um Bom Ano de 2013! 

No próximo ano vamos ter mais novidades e esperamos que continuem a visitar o nosso Blogue.

Aguardamos pelas vossas sugestões e comentários!



II Volta Redonda - Mural em Azulejos no Algarve


Os azulejos pintados pelos colegas da oficina de artes do fogo estiveram em exposição no evento II Volta Redonda – Mural em Azulejos promovido pela Associação de Apoio à Pessoa Excecional do Algarve (APEXA).